sábado, 11 de julho de 2015

I'm imortal, bitch + Depressiva, eu? + Mudamos


Oi gente,
Muito depressiva pro oi, oi, gentem. Não me encham. Às vezes eu só não tô com saco para nada porque parece que minha vida é uma merda, embora eu saiba que não é. É só que por mais que eu tente ser menos Jubs e mais Juhliana, séria, responsável e comprometida. Mas eu só... Não consigo. Não consigo parar de dizer palavrão. Não consigo nem parar de beber refrigerante. 
Eu leio, eu escrevo, faço tudo na tentativa de fugir da Jubs e da Juhliana. Porque, gente, eu não sei quem eu sou. Mas não importa, porque no final, sempre acabo trombando com a realidade, não importa quantos personagens eu crie, não importa quantos blogs eu tenha. O pior de tudo é que eu não tenho ninguém para contar isso, há não ser, bem, o vento. Tô cansada da escola, tô cansada da vida. Tá, isso pode ter sido sentimental e depressivo, mas fazer o quê? Esse é o meu problema.
Passando mesmo só para avisar que não somos mais Geek Chic. Agora somos Good For You (tradução: Bonita Para Você. Obrigada Google pelos serviços prestados), que é uma música da Selena Gomez que representa praticamente TUDO o que eu sinto por vocês tá, a música é meio pervertida, como uma garota que acaba de conhecer o Ian Somerhalder haha.
O endereço é bonitapravc.blogspot.con

Nenhum comentário:

Postar um comentário