quarta-feira, 3 de junho de 2015

#CharlieCharlieChallenger: Eu sou uma cagona

em primeiro lugar, meu jamie *--* em segundo lugar, vai dizer que o Benjamin não é a versão br e santa dele?
Hola hermanitos de mi corazón. Como están?

Como o título já disse, hoje o post é sobre o #CharlieCharlieChallenger, que é jogo de invocação de espiritos que ficou mais viral do que o clipe do Maroon 5 em que o Adam aparece totalmente pelado mas gente aquilo sim é tão maravilhoso que nem quero mais saber de açúcar. O jogo é o seguinte: Faça uma cruz em uma folha de papel e escreva "sim" e "não" nas primeiras linhas e "sim" e "não" na segunda, de modo que o "sim" fique debaixo do "não" e o "não" fique debaixo do "sim". Depois, você equilibra dois lápis no mesmo formato de cruz e canta a musiquinha "Charlie, Charlie, você está aqui?" Se o lápis de cima se mover para sim, parabéns, você convocou o espirito do demônio oh, que surpresa Charlie. Tá, tem gosto para tudo, mas um mexicano chamado Charlie. Se fosse José ou Hernandez até que tudo bem. Mas Charlie? Tá mais para tarado inglês, but okay. 
Claro que a senhorita perna de pau aqui não teve coragem de fazer o procedimento sozinha. Se meus BFFs (Ellen, Gabss, irmão da Gabss e tributo) não fossem outros filhos da mãe perna de pau, eu até gravaria para uma twitcam especial de terça-feira. Sem comentários.
Agora é que você pergunta: Porque a Jubsten Alves está falando sobre o demoníaco Charlie? O motivo é que sexta passada, tivemos um pequeno problema com gente mais medrosa do que eu. Foi só a caneta mexer com o vento que os fãs do Charlie sairam correndo. Queria estar lá para ver aquilo. Estaria rachando os bicos até agora. 


Para quem ainda pretende fazer o desafio, aqui vai um desafio: O #CharlieCharlieChallenger não passa de uma forma da Warner Bros de promover seu novo filme: La Orca - Charlie, Charlie (A Forca, se traduzido para o português. Obrigada translate do Bing pelos serviços prestados). Claro que, enxerida como sou, resolvi procurar por uma propaganda de um filme relacionado depois da professora de filosofia insinuar algo do tipo. Aí vai:


Só de ver eu já caguei de medo. E vocês sabem como eu sou cagona. Então, não me peçam para fazer esse desafio, porque nem por um pedido de namoro do Jamie Dorman, Maurício Destri e Ed Sheeran, eu não faço esse desafio, seja ele de filme ou não.

Hora de skaltear Illustrarte Designs.
l know you loved me,
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário