segunda-feira, 20 de abril de 2015

Avisinhos

Tini sendo Tini divando aí em cima. Me matem, agora

hey, oi, ciao, hola, bonjour!


Eai meu povo brasileiro. Aqui quem fala é a TiaJ passando tao rápido quanto possível para deixar um recadinho para vocês.
Como voces devem ter reparado se não, procure um oftamologista, eu troquei o layout aqui do GC para um free que eu achei na pressa da internet, já que, pelo que eu pude humildemente perceber, blog de design aberto agora é raridade. É bom que aprendemos á dar valor as fadas madrinhas de nossos blogs. Nem tive tempo de fazer os ajustes e de qualquer forma eu não terei tão cedo, já que eu estou de castigo. Dessa vez eu deixei o notebook de oito messes cair no chão. Siim, a rainha do desastre deixou o seu querido notebook cair no chão. Se não fosse a minha querida vovó dedo-duro, eu poderia ter saído dessa sem quase nenhum arranhão, já que o PC tá ótimo. Resumindo: Como vocês bem sabem, eu tomo conta dela e felizmente, meu tio colocou internet no quarto dele. Por enquanto, eu tenho que esperar a vovó dormir para trazer o notebook. Mas quando meu tio voltar de viagem vai ficar mais complicado, então, até eu ser liberada, as coisas vão ficar um tanto apertadas pro meu lado, tão apertadas á ponto de eu ter de contar com a intercessão de Santa Gabss J para acertar as coisas aqui no blog (gadgets, logo, etc) o que eu acho meio impossível, já que nós duas temos semana de provas depois do feriado.


Já que o plano A foi fail o jeito é contar com a paciência de Jó de vocês, tanto pro GC como para as twitcans. Dedos cruzados!

Beijinho na bunda
Até segunda :P




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário