sábado, 25 de abril de 2015

Why you gotta be so rude? Don't you know I'm human, too?

Bem carinha de Watson mesmo
Oi, olá, como vai? um pouco seca mas okay
Bem, acabou que minha ideia perfeitamente elaborada acabou saindo pela culatra. Acabou que minha mãe resolveu dar uma de Rochelle e trocou a senha do notebook e falou, até pro Barack ouvir, que eu não teria nada de volta até eu abre aspas "saber me comportar como uma moça e não como uma débil mental". Juro por Deus que ela falou isso. Mas, voltando ao que realmente interessa á vocês. Eu vou tentar postar umas playlists semanais, só para não ficar sem nada mesmo. Mas vai ser meio complicado, já que eu tenho que esperar ela dormir para roubar o celular e roubar o wifi do vizinho. Como diz aquela música do Magic: Por que você tem que ser tão rude? Não sabe que eu também sou humano? 
Voluntários para cantar para a mamãe? ;)
XX, J

Nenhum comentário:

Postar um comentário