sábado, 18 de abril de 2015

I'm so back, bitches



Hey hey ho genius!
Em primeiro lugar feliz pascoa um ano depois mas okay em segundo lugar quem é vivo sempre aparece. Pode confessar que eu sou mais imortal do que o Comendador José Alfredo heuheuheuheuheu.
Para início de conversa, eu estou me sentindo bem ridícula por ter abandonado uma coisa que eu amava por causa do meu momento Romeu e Julieta. Peguem seus tomates. Nesse tempo que eu fiquei fora, parece que aconteceu bastante coisa. A volta do Sparks Pretty, a saída do Zayn Malik do One Direction, o início da turne de Violetta. Confesso, não me arrependo de ter saído. Essas férias me deu um tempo de fazer a segunda coisa que eu mais amo, que é escrever fanfics para voces. Me deu tempo para amadurecer, para ser menos sentimental, para ser o que eu sou hoje.
Chega de sentimentalismo. Um ótimo feriado.

Chora e me liga,
MotherJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário