domingo, 31 de maio de 2015

Favoritos do mês

eu: mãe cadê a minha coca? mãe: na sua mão, ana eu: eu disse a garrafa

Hey my jealous, eu sei que significa ciumento e que é meio nada á ver, mas essa é minha música favorita do Nick Jonas, então fodas
Aqui ficando literalmente doida vendo meu anjinho Maurício Destri no Altas Horas e implorando para Deus botar um príncipe desse na minha vida, twittando, enviando mensagens no Whats App e tomando um iorgute. Depois não venha me perguntar por que eu demoro para responder suas mensagens.
Hoje o post é sobre os meus favoritos do mês, livros, coisas do tipo. Então, é só clicar em More Info.



 Maysa - Só Numa Multidão de Amores, de Lira Neto: Como vocês provavelmente não sabem, eu adoro livros biográficos. Na verdade, eu não terminei de ler o livro, mas já estou amando. Conta os bastidores da carreira da Maysa a mãe de Jayme Monjardim, o diretor de cinema e avó do ator Jayme Matarazzo, uma das maiores cantoras da chamada ''fossa'' do Brasil. Com sincerade, comecei á ler o livro por causa dos olhos dela minha avó Ênis tinha olhos parecidos, só que azuis. Baixe o PDF free AQUI.

BB Cream, de L'oreal Paris: Desde que minha dindinha me deu de presente, no início deste mês, ele virou meu amor para toda vida. Em breve eu trago a resenha para vocês. 

Nutella: Acreditem ou não, eu nunca comi nutella na vida. É tipo brigadeiro, só que cremosinho e um pouco amargo.

Grãos da Terra, sabor aveia e maçã, da Aymoré: Tem de diversos sabores, mas o meu favorito é o de maçã com aveia. Apesar de ser um pouco durinho, é muito bom.

Samsung Galaxy Win 2 TV: Esse atualmente é o meu celular haha. Nunca usei a TV, então, sem comentários. A memória é bem grandinha oito gb de memória interna. Pelo menos até agora eu não tive reclamações de memória cheia: Já baixei o Whats App, Twitter, Blogger, Polyvore, Perfect Piano, Reprodutor de Música, três livros, Criminal Case e vinte músicas, então... Achei meu match, gente.

Perfect Piano: Se você está começando á tocar piano como eu, que comecei no final do ano passado o app vai ser o melhor amigo. Realmente, ele te ajuda á tocar perfeitamente.

Sendo Nikki, de Meg Cabot: Outro livro que não terminei de ler, mas que já estou amando. No livro, acompanhamos a história de Em Watss, uma menina que teve seu cérebro transplantado para o corpo de uma super modelo chamada Nikki Howard. Desesperada, Em tenta convencer seu melhor amigo, Cristopher, de que por trás da menina doida por sapatos, estava sua melhor amiga Em, mas ela assinou um compromisso de que não vai contar a verdade ou alguma assim... Ah, só leiam o livro, okay? 

Série Diário De Uma Princesa - A Princesa Apaixonada, de Meg Cabot: Também de Meg Cabot, temos o terceiro livro da série Diário de Uma Princesa, que tem até uma adaptação para o cinema com Anne Hathaway como Mia. Voltamos á acompanhar a princesa, que está namorando Kenny, quando na verdade está apaixonada por Michael. Recomendo que vocês leiam a série de livros, que é um pouco nada á ver com o filme. 

Reféns da Paixão: O filme foi lançado em 2013, com Kate Winslet como Adele e Josh Brolin como Frank, um fugitivo da prisão que mantém Adele e seu filho, interpretado por Gattlin Griffith como reféns. Mas o que era para ser aterrorizante por mãe e filho acaba se tornando um relacionamento. Quase chorei no final. Tem narrações de Tobey Maquire o antigo homem aranha.

Olga: O filme é surpreendentemente bom e o mais surpreendente de tudo: É br. Eu já tinha vontade de ler o livro, mas fiquei com ainda mais vontade de ler quando descobri que Jayme Monjardim era o diretor do filme como eu já disse, é filho da Maysa e tudo que trata de Maysa agora me interessa e que tinha participações da Fernanda Montenegro, minha atriz br favorita e único motivo para mim ver Babilônia além do Chay Suede haha. Para quem não sabe, Olga Benario foi uma mulher comunista alemã, que com o fracasso da revolução, é presa e deportada para a Alemanha Nazista. Quarto filme que me fez chorar depois de Querida Anne, Titanic a velha que interpreta a Rose no início também parece com minha italiana Ênis, A Culpa É Das Estrelas e Irmã Dulce. 

Irmã Dulce: O filme é br, também. Vemos os passos de Irmã Dulce, com participações de Bianca Comparato. Comecei á chorar no momento em que Irmã Dulce resgata o menino drogado da rua.

Como eu devo ter falado para caralho, acho que é hora de dar tchau, até porque, o Serginho já tá dando tchau para todo mundo.

Até, 
Tia J

Nenhum comentário:

Postar um comentário