quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tutorial - Como fazer icons/icons gifs + Icons com/sem psd


Heey doces. Tranquilo como grilo, manso como o ganso?

Hoje vim postar o primeiro tutorial do GC aí, nossa, sério? pensei que ia vender paçoca online que é o de como fazer icons, que foi o décimo mais pedido pelos twitteiros ontem, na minha última twitcam. Eu sei, qualquer um sabe fazer icons tanto que até eu sei, kk mas eu queria alguma coisa simples, porque, como eu já disse, eu estou de castigo.
Para ver o tutorial, clique em Leia Mais.
Até lá embaixo \oo




Bem, para começar, obviamente você vai precisar do Photoshop (a minha versão é o CS5, mas não precisa ser especificamente essa) Se tu conseguir fazer um icon que fique nessa qualidade com o Paint... Nem vou falar nada, it's impossible.


Gente, eu tava meio doidinha escutando Thinking Out Loud do Edinho Sheeran e esqueci de colocar que primeiro você tem que ir em arquivo>novo. O tamanho que eu normalmente uso é 225x225. Agora, é só seguir o que tá nos prints mesmo:








O icon gif que foi o mais pedido depois de header, base para post e alguns sobre html é semelhante, mas para ele, você vai precisar do Quick Time Player 7.1. É ele que carrega os gifs. Sem ele, pode esquecer os gifs. 









Resultado:


Desculpem se está mal explicado. Além de ser impaciente, eu estou com muita pressa por causa do meu castigo. Nem precisa dizer: Se alguém pega, eu estou ferrada.
Se você não entendeu, aí vai alguns icons prontos/sem psd. Eu poderia fazer o pack para baixar no MediaFire, mas não daria tempo. Chega de falar.



 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 


Alguns eu esqueci de salvar sem PSD.

Beijinhos. 
- J 





Nenhum comentário:

Postar um comentário