quinta-feira, 28 de maio de 2015

Assista - Sneek Peek da Season Premiere de Pretty Little Liars


Sem humor para brincadeiras hoje porque eu descobri que o Ian Somerhalder (o Damon Salvatore de The Vampire Diares) casou há um mês com a Nikki Reed. Se fosse a Nina, até que tudo bem, mas a Nikki? Sem comentários, por favor. 
Mudando de assunto, eu estou tão ansiosa para a a estréia da Season Premiere de Pretty Little Liars minha série favorita depois de Violetta que eu mal consigo passar cinco minutos sem chorar. Já estou na contagem regressiva de um tempo que parece não terminar afinal, 02 de junho está praticamente aí. Graças a Deus que inventaram os sneek peeks, aquelas mini prévias do capítulo, tipo aquelas que exibem de Babilônia na Globo, sabe? O "Game On Charles" (no português, Jogo em Charles), primeiro episódio da sexta temporada nossa sério Juhliana? Season Premiere tá aí á toa? vai ao ar nesta terça-feira, ás oito da noite (USA) no canal na ABC Families. 


Beijo na bunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário