domingo, 24 de maio de 2015

Fanfic atrasada + Não seja um babaca com ninguém


Sem humor para uma entrada triunfal, excuse me.

Eu sei que era para mim ter postado o primeiro capítulo de Coisas Que Eu Odeio Em Você há quatro horas. Me julguem e me esculachem, me matem. Eu já tô cansada da vida mesmo. 
O meu tio ultimamente tem sido um babaca comigo. Mas não babaca do tipo 'babaca bonzinho'. Não, do tipo babaca filho da mãe, muito, mais muito pior do que o J. Isso porque eu quebrei a panela de pressão e chamei ele para consertar, o meu pior erro. Homem é tudo um filho da puta mesmo. Não bastava ele estar com raiva, tinha que colocar a doce vingança em ação. Não só não tirou o demônio do Navegaki do meu notebook como também excluiu todos os meus escritos, diários, coisas da escola, postagens prontas, tudo, incluindo minhas fanfics.
Sim, duas temporadas das duas fanfics foram para o lixo. Cinco meses da minha vida por nada. Gente, eu tô chorando até agora. Sei que vai parecer besteira para vocês, mas para a garota de TPM do caralho aqui não é. Para falar a verdade, maldito momento em que eu entrei naquela porra de avião para voltar para essa bagaça desse Brasil. Maldito, maldito momento.
Nunca seja um babaca com ninguém, nem com aquela sua prima irritante. Ah, vai tomar no cú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário