segunda-feira, 18 de maio de 2015

TOP 15 - Os mais cobiçados (e solteiros)


Você pediu e a Tia Jubs atendeu! Na twitcam de hoje, eu pedi para que vocês me falassem dos cantores solteiros e totalmente cobiçados. Como eu sou uma pessoa muito boa, eu não editei nenhum dos lugares nem nenhuma das músicas mais votadas que vocês escolheram. Olha o More Info aí em baixo. 




15) Love Dont Cost A Thing - Jennifer Lopez Jenn trinta e cinco anos. Ostenta.


Quando se trata de 'solteiras', os cocotões não deixaram faltar a JLo. E tem como com esse corpo de modelo da Playboy? Da última vez que assisti um filme dela (Plano B) eu me senti uma vaca gorda pronta para ir para o abate. Sério.



14) Stay With Me - Sam Smith 


Fiquei um pouquinho surpresa que meus gênitos tivessem escolhido o Mr. Sofrência para a categoria cobiça. Para mim, ele se encaixaria perfeitamente na categoria Pegue e Corra. E olha que isso te renderia uma boa música depressiva.

13) Queira ou Não Queira - MC Guimê


Como vocês sabem, eu não sou muito fã de música br então não tenho muito á declarar á não ser o celular do Guimê é maior do que a tela da minha TV.

12) Living For Love - Madonna


Madonna, a diva do 1900 e bolinha. Pois é, tá dificíl até para as ricaças da terceira idade.

11) Blá blá blá - Anitta


Apesar de eu não ser muito fã da Anitta (é Beyoncé demais para o meu lado, julgue-me) fiquei um pouco surpresa que essa criatura seja solteira. Quer dizer, ela já pegou o Luan, Brasil. Alguém me explica como?

10) Hey Brother - Avicii


Essa é bem velha, tipo baladinha de Natal haha. 

9) Dear Future Hudsband - Meghan Trainor


Sem comentários, nesse clipe ela já explica porque está solteira. Apoiada or no? 


8) Blank Space - Taylor Swift


Eu poderia fazer uma lista inteira de caras que a Taylor namorou e que eu shippei. Taylor Lautner, Harry Styles... Mas, com clipes como esse, desculpa, podia até ser o Ted (é o Maúricio Destri viu povo, mas eu comecei á chamar ele de Ted por causa dos Cinquenta Tons) que eu nunca pegaria, nem se ele fosse a última pessoa no mundo. Isso me lembra. G, eu deixei minha partitura na sua casa? 

7) Rude Boy - Rihanna 


É, espero que os crushs das minhas cocotas não tenham escolhido a tia Ri. Podem admitir que é impossível competir com ela, ainda mais com esses peitos, sejam eles falsos ou não #PartiuAcademiaSoQueNao

 6) Teenage Dream - Katy Perry


Alguém me explica? Eu mesma se fosse gay namoraria a Katy. Dedos cruzados para que o Zayn ainda esteja solteiro.

5) No Such Thing - John Meyer 


4) Problem - Ariana Grande


É, aí vem Ari para acabar com essa história de peito e bunda. Mas se bem que ela está solteira. Esqueçam.

03) Adore You - Miley Cyrus 


Achei muita falta de respeito da parte do Liam ter terminado um noivado com a Mi por causa da sinceridade em excesso dela. Nem se ela aparecesse pelada na Billboard e desse pro Justin e pro Jay-Z ao mesmo tempo eu nunca terminaria com ela. 

02) Thinking Out Loud




Prezadas cocotas, eu fiquei PUTA com voces pela PESSOA que voces escolheram para segundo lugar. Primeiro eu achei que fosse erro de contagem da minha parte, but no. Voces fizeram mesmo isso, suas putas. Tinha que ser meu fa mesmo. Brincadeira, gente. Mas admito que faria qualquer coisa por pelo menos cinco dias namorando o Edinho. Tá, ele pode ser nao muito bonito, mas, fala sério, vai me dizer que nunca quis que ele escrevesse uma música fofa pra voce - de preferencia que nao seja com uma tia de vinte e tres anos desconhecida se esfregando nele? Esse cara é o meu crush, gentemmm. 


01) Baby - Justin Bieber



É, no meu quesito cobiçado, esse cara só serve para quebrar coraçao. Ainda bem que a Selena nao precisa de ti, seu ingrato. E voces sao outros ingratos. Mamis ficou muito decepcionada. Brincadeira, viu gente.

Espero que tenham gostado. Já avisando que essa semana nao vai ter playlist e que os TOPS serao postados uma vez por semana. Sabem, eu estou de castigo.


Tá, okay, tchau










#SeVcMoraNumaSelvaOuECarneNova: Flop é abandonado, fantasma. Língua de blogueiro mesmo kk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário